quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

o aprendiz- as aventuras do caça feitiço

Olá, estou aqui para resenhar o livro O aprendiz do Joseph Delaney publicado pela editora Bertrand Brasil. O livro é muito bom tem algumas falhas na escrita porem o enredo é incrível cheio de aventura, mistérios, surpresas, aprendizado... enfim tudo que eu esperava só que melhor. É incrível como eu fiquei ali no meio da historia eu fiquei com medo e eu ria ao mesmo tempo. Foi incrível e quando eu terminei eu tive vontade de ler todos os outros na mesma hora.


O livro fala sobre tom um aprendiz de caça feitiço muito diferente, apesar de ele já ser diferente por ser um aprendiz de caça feitiço. E ele enfrenta ogros no primeiro livro e existem diversos tipos de ogros que ficam presos no jardim do caça feitiço, não, você não leu errado no Jardim. Isso é muito bizarro e ele lida com um ogro que invadiu uma área do condado e esta se alimentando do sangue de um padre e eles tem que amputar a perna do padre (nessa parte eu fiquei com muita aflição ) e eles não sabem se o padre vai sobreviver, isso vocês vão ter que ler pra saber. Um outro aprendiz do caça feitiço morreu enfrentando um ogro desses, bom você fica muito perceptivo em cada detalhe desse livro por que você não consegue perder nenhum detalhe e você imaginando refletindo é incrível mas essa parte do ogro é só pra vocês terem uma noção no livro tem coisas muito mais perigosas pra vocês lerem então eu super recomendo pra vocês enfrentarem esses seres misticos junto com o nosso aprendiz . Editora Bertrand estou um pouco desaponta por que no 5º livro uma das paginas veio com defeito de edição, mas fora isso os livros são perfeitos estou amando ler. queria que o Joseph Delaney pudesse falar minha língua e me ouvir por que  treze livros é muito pouco e se ele pudesse me ouvir ia falar pra ele escrever mais uns por que esse livros vão acabar rapidinho mas, estão imperdíveis....
Beijos carinhosos Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário