quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

compra do box de livros as aventuras do caça feitiço

Comprei pela americanas o box de livros as aventuras do caça feitiço, do Joseph Delaney vem 6 livros e eu já havia lido parte do primeiro livro, o box chegou hoje estou muito ansiosa para terminar de ler e fazer a resenha, casos vocês já tenham lido comentem o que acharam que vou ficar muito feliz em saber.














O livro foi um sucesso para alguns amigos meus que já leram e me recomendaram. tem pessoas (não vou citar nomes) que são "fãns"  do livro que compraram a versão em inglês e em português para ler, para ver se não tinha diferença e realmente não tem só a capa, também tem pessoas ( euzinha) que começaram a ler agora o bem dizer e já estão amando, tenho me envolvido muito com os personagens é realmente incrível e assim que terminar faço a resenha.
 
              
Beijos com carinho Juju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário