terça-feira, 19 de janeiro de 2016

começando

olá meu nome é Juliana e estou começando um blog. como tenho o costume de ler e acho isso muito divertido (assim como brinquedos são divertidos pra crianças) , dei esse titulo ao blogger. Tanto é que pretendo fazer resenhas sobre isso (livros) tenho em mente fazer resenhas divertidas e espontâneas dos livros que leio ou já li.
espero que gostem e se expressem também através dos comentários dando sugestões e opiniões sobre os livros e as resenhas é claro. muitos beijos com carinho juju 

6 comentários:

  1. Gosto também de ler e agora estava viciada em livros de pintar como o Jardim secreto que acabei no final do ano se vc também gosta desse tipo de livro fala aí e posta fotos do seu. Boa sorte com o blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum livro de pintar, nem nunca tentei preencher esse tipo de livro. Mas posso fazer um teste e postar. muito obrigada beijos. É muito legal minha primeira comentarista ser minha xará.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog ! A Leitura te leva a mundos fantásticos , enriquece a mente , recomendo .

    ResponderExcluir